Série A

Palmeiras já sabe que estará sem os melhores na decisão da Copa do Brasil e prejudica Abel Ferreira

Por Romario Paz

Sorteio da Copa do Brasil aconteceu nesta sexta-feira (6)

Sorteio da Copa do Brasil aconteceu nesta sexta-feira (6)

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é um dos dois paulistas que restam nas quartas de final da Copa do Brasil 2020 e agora saberá que seu adversário na próxima fase é o Ceará. Os jogos acontecerão nas duas próximas semanas e Abel Ferreira terá seu primeiro desafio de mata-mata para levar o Palmeiras ao tetracampeonato da competição sem suas principais estrelas.

O fato é que as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 terá continuação entre os dias 12 e 17 de novembro, assim o Verdão não contará com os quatro titulares convocados na primeira partida e com possibilidades de perder os importantes atletas para a partida decisiva. Weverton e Gabriel Menino pelo Brasil, Matías Viña pelo Uruguai e Gustavo Gómez pelo Paraguai nãos serão opções para Abel Ferreira, que já admitiu improvisar Gustavo Scarpa na lateral esquerda nesses jogos.

Além dos duelos decisivos do segundo maior torneio brasileiro, os jogadores também não estarão disponíveis no dia 14 deste mês contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e o treinador português já sabe que terá pouco tempo para definir os substitutos.


Mais notícias