Série A

Palmeiras está encantado por jogador e pode repatriar bicampeão brasileiro por todo esse dinheiro

Jogador acumula pasajes por grandes clubes do Brasil

Por Romario Paz

Jogador acumula pasajes por grandes clubes do Brasil
Jogador acumula pasajes por grandes clubes do Brasil

A maratona do Palmeiras em 2021 apenas começou. A vitória diante do River Plate por 3 a 0, fora de casa, na última terça-feira (5) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América deu o pontapé inicial na sequência de jogos que o time de Abel Ferreira terá até o fim de fevereiro e de foram inversa ao desempenho acima da média em todas as competições que disputou e disputa na temporada como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

E nesse conflito de datas e o elenco reduzido que Abel Ferreira já demonstrou total indignação, o Verdão corre atrás de reforços para o grupo e um bicampeão brasileiro chama a atenção em sua possível volta ao país e por já ter defendido as cores do Palmeiras, o volante Souza. Atualmente com 32 anos, o atleta defende o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, mas esteve no Verdão entre 2009 e 2013, mas com idas e vindas a outros clubes.

Pelo Cruzeiro foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, seus maiores títulos na carreira e agora Souza espera o clube saudita resolver sua situação, já que foi informado de que até o fim de janeiro o time decide sobre sua permanência ou saída e sua vontade já foi estabelecida, quer retornar ao Brasil e nesse caso seria preciso apenas acertar salários com o atleta que deve estar na casa dos R$ 200 mil mensais.

Além de Cruzeiro e Palmeiras, Souza defendeu Ponte Preta, São Caetano, Náutico, Santos e Bahia e conseguiu chegar a seu auge individual no Cerezo Osaka, do Japão, no qual permaneceu entre 2016 e 2019, e já está há mais de um ano na Arábia Saudita.

Tópicos


Mais notícias