Série A > Palmeiras

Palmeiras está encantado por jogador e pode repatriar bicampeão brasileiro por todo esse dinheiro

Jogador acumula pasajes por grandes clubes do Brasil

Bicampeão brasileiro pode voltar ao Palmeiras.
Bicampeão brasileiro pode voltar ao Palmeiras.

E nesse conflito de datas e o elenco reduzido que Abel Ferreira já demonstrou total indignação, o Verdão corre atrás de reforços para o grupo e um bicampeão brasileiro chama a atenção em sua possível volta ao país e por já ter defendido as cores do Palmeiras, o volante Souza. Atualmente com 32 anos, o atleta defende o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, mas esteve no Verdão entre 2009 e 2013, mas com idas e vindas a outros clubes.

Pelo Cruzeiro foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, seus maiores títulos na carreira e agora Souza espera o clube saudita resolver sua situação, já que foi informado de que até o fim de janeiro o time decide sobre sua permanência ou saída e sua vontade já foi estabelecida, quer retornar ao Brasil e nesse caso seria preciso apenas acertar salários com o atleta que deve estar na casa dos R$ 200 mil mensais.

Além de Cruzeiro e Palmeiras, Souza defendeu Ponte Preta, São Caetano, Náutico, Santos e Bahia e conseguiu chegar a seu auge individual no Cerezo Osaka, do Japão, no qual permaneceu entre 2016 e 2019, e já está há mais de um ano na Arábia Saudita.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias