Série A

Palmeiras: é revelado o que faltou para Gabriel Menino ter jogado no Corinthians antes de ser revelado pelo Verdão

Craque do Palmeiras poderia ter destino completamente diferente

Por Romario Paz

Craque do Palmeiras poderia ter destino completamente diferente
Craque do Palmeiras poderia ter destino completamente diferente
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Menino foi um dos principais nomes do Palmeiras na temporada. O jogador da base palmeirense foi um dos representantes da safra alviverde que ainda teve os destaques de Gabriel Veron, Patrick de Paula, Danilo, Wesley, entre outros que ajudaram o clube na conquista da tríplice coroa na temporada em que os jovens ditaram o tom. Mas a história de Menino poderia ser bem diferente.

O jogador de 20 anos, que era lateral direito, mas se tornou em um polivalente atleta que agora tem como função principal ser segundo volante, iria jogar no Corinthians. Sim, o maior rival do Palmeiras esteve perto da promessa que atualmente é o quinto jogador mais valioso do país e quem fez a revelação foi o supervisor da base palmeirense, João Paulo Sampaio, que ainda soltou uma polêmica.

Gabriel Menino jogava na base do Guarani, que na época pediu muito dinheiro ao Verdão, que acabou por rechaçar a transferência. A decisão de Menino, então, foi ir para o Corinthians e fechar com o Timão, como revelou Sampaio. Mas o Palmeiras foi mais rápido e convenceu o jogador a mudar de ideia aos 17 anos e que se tornaria um dos melhores do clube atualmente.

Atlético de Madrid quer Gabriel Menino

A equipe do Atlético de Madrid está atento aos movimentos de Gabriel Menino no Palmeiras. Menino já revelou em entrevistas que gostaria de jogar no Barcelona, Liverpool, Manchester City Borussia Dortmund e no próprio Atlético de Madrid pelo estilo de jogo.

Tópicos


Mais notícias