Série A

Palmeiras: com tríplice coroa, Verdão tem o que precisava para comprar Rafael Borré, mas precisar avisar esse detalhe a Gallardo

Verdão foi campeão da Copa do Brasil 2020

Por Romario Paz

26/04/2021, 02:52 AM

Verdão foi campeão da Copa do Brasil 2020

O Palmeiras encerrou a temporada 2020 com mais um título, o da Copa do Brasil 2020 diante do Grêmio na noite deste domingo (7), no Allianz Parque, vitória por 2 a 0 diante com gols de Wesley e Gabriel Menino e fechou no placar agregado por 3 a 0. Com a taça, o Verdão finaliza a época com três títulos conquistados, junto com o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, e com R$ 216,4 milhões em premiação, um recorde para o clube.

 

Esse marco para a Sociedade Esportiva Palmeiras foi conquistado majoritariamente pelo título continental que rendeu mais da metade deste lucro total e que agora o Verdão entra forte no mercado da bola para trazer grandes reforços ao clube e o maior pedido de Abel Ferreira é trazer um atacante para fazer sombra e disputar posição com Luiz Adriano, e ele atende por Rafael Borré, do River Plate.

O colombiano de 25 anos vive uma indefinição na carreira para saber onde jogará depois de junho deste ano. Com contrato perto do vencimento, Rafael Borré pode fazer um pré-acordo com qualquer equipe, mas não quer deixar os Millonarios de mãos abanando e nem deixar má impressão para Marcelo Gallardo que pediu para avisar de sua saída. Atualmente seu valor de mercado é de £ 15 milhões (cerca de R$ 102 milhões na cotação atual).

Europa é o maior adversário do Palmeiras

 

Rafael Borré também tem o sonho de retornar para a Europa onde recebeu algumas chances entre 2016 e 2017, mas não conseguiu se firmar. Resta saber se o atacante cederá seu desejo momentaneamente para, talvez, dar um salto maior após jogar no Brasil.

 

Tópicos


Mais notícias