Série A

Não é só Thiago Maia, o camisa 9 que o Corinthians quer e o Inter pretende atravessar

Clubes são arquirrivais em campo, mas também rivalizam pela janela de transferências

Por Jorge Dias

Mano Menezes com a camisa do Corinthians
Mano Menezes com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou a janela de transferências de olho em três atletas do Flamengo. Depois da virada de ano, o time paulista desistiu de insistir pela contratação de Gabigol e, agora, esfriou o interesse por Matheuzinho e Thiago Maia.

Segundo informações do portal ‘Meu Timão’, o Corinthians não seguirá em busca do lateral e do volante do Flamengo. Isso porque, o time paulista concentrará a busca por outros jogadores. Desse modo, Matheuzinho e Thiago Maia saem do radar corintiano, ao menos para esse começo de 2024.

Através disso, o Internacional, conhecido por ser o principal rival interestadual do Timão neste século, está próximo de fechar com o camisa 8 do Mengão, oferecendo uma proposta superior a que o clube paulista exerceu.

Além disso, outro atleta está na mira do Colorado e que interessa ao Coringão, podendo ser mais um “chapéu” do clube gaúcho para cima do clube comandado pelo técnico Mano Menezes.

Borré na mira do Corinthians, mas Internacional também quer o atacante

Visando um atacante de peso para gerar concorrência ao camisa 9 Yuri Alberto, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do atacante Borré, que pretende ao Werder Bremen.

Porém, o Timão terá a concorrência do Internacional, que estaria em negociações avançadas com o colombiano. Os próximos dias serão cruciais para o destino do goleador.


Mais notícias