Série A

Palmeiras perde mais um reforço e Ortega vai renovar com o Vélez

Lateral tinha negociações avançadas com o Palmeiras.

Por Heitor de Oliveira Pitteri

Lateral tinha negociações avançadas com o Palmeiras.
Lateral tinha negociações avançadas com o Palmeiras.
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras esteve muito próximo de fechar a contratação do lateral esquerdo Francisco Ortega do Vélez Sarsfield. O jogador estava em fim de contrato com o clube argentino e negociava com o Palmeiras.

Ortega tem 22 anos, é titular absoluto do Vélez Sarsfield e é nome certo na convocação da Seleção Argentina que disputará as Olimpíadas de Tóquio em julho. O jogador chegaria ao Palmeiras para antecipar uma possível saída do uruguaio Matías Viña.

Segundo informações da ESPN da Argentina, Ortega tem renovação acertada com o Vélez Sarsfield e não deve ser reforço do Palmeiras. Essa é mais uma derrota sofrida pelo presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Anderson Barros.

No começo do ano o Palmeiras também perdeu alguns negócios que pareciam muito avançados. As conversas com Borré duraram cerca de 2 meses e parecia próxima de um desfecho verde, porém a diretoria paulista voltou atrás com sua proposta por conta da pandemia e a incerteza de receitas.

Anderson Barros também ficou próximo de acertar com Taty Castellanos e Ademir. Nas 4 negociações os jogadores chegaram a ter um acordo verbal com o Palmeiras, mas não se concretizaram e apenas Borré ainda não renovou com o clube atual.


Mais notícias