Série A > Palmeiras

Palmeiras perde mais um reforço e Ortega vai renovar com o Vélez

Lateral tinha negociações avançadas com o Palmeiras.

Diretoria do Palmeiras tem sido muito criticada pela falta de reforços na temporada.
Diretoria do Palmeiras tem sido muito criticada pela falta de reforços na temporada.

Palmeiras esteve muito próximo de fechar a contratação do lateral esquerdo Francisco Ortega do Vélez Sarsfield. O jogador estava em fim de contrato com o clube argentino e negociava com o Palmeiras.

Ortega tem 22 anos, é titular absoluto do Vélez Sarsfield e é nome certo na convocação da Seleção Argentina que disputará as Olimpíadas de Tóquio em julho. O jogador chegaria ao Palmeiras para antecipar uma possível saída do uruguaio Matías Viña.

Segundo informações da ESPN da Argentina, Ortega tem renovação acertada com o Vélez Sarsfield e não deve ser reforço do Palmeiras. Essa é mais uma derrota sofrida pelo presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Anderson Barros.

Desde que chegou ao Palmeiras, Alexandre Barros anunciou apenas uma contratação.

No começo do ano o Palmeiras também perdeu alguns negócios que pareciam muito avançados. As conversas com Borré duraram cerca de 2 meses e parecia próxima de um desfecho verde, porém a diretoria paulista voltou atrás com sua proposta por conta da pandemia e a incerteza de receitas.

Anderson Barros também ficou próximo de acertar com Taty Castellanos e Ademir. Nas 4 negociações os jogadores chegaram a ter um acordo verbal com o Palmeiras, mas não se concretizaram e apenas Borré ainda não renovou com o clube atual.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias