Série A

Palmeiras aumenta lista de dispensas e lateral vai reforçar clube da Série A

Por Romario Paz

Jogador formado na base alviver está próximo de acertar com outro clube

Jogador formado na base alviver está próximo de acertar com outro clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Visando se reforçar para a temporada após um 2021 mais que vitorioso, o Palmeiras não só está atento às chegadas mas também com as saídas de jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira. É o caso de Victor Luis, lateral que hoje é terceira opção no elenco alviverde e vai reforçar o Ceará.

Segundo o site “Nosso Palestra”, o lateral-esquerdo será emprestado ao Vozão, clube por onde passou em 2015 e possui certa identificação. O acerto ainda não foi oficializado porquê o atleta contraiu a Covid-19 e está em isolamento e assintomático. 

Mais notícias do futebol brasileiro: A oferta milionária do Palmeiras por zagueiro atuando na Europa

Formado na Academia do Palmeiras, Victor Luis, de 28 anos, acumula 146 partidas com a camisa do Verdão e marcou quatro gols somando todas as suas passagens. Em duas ocasiões, o atleta foi emprestado ao Botafogo em 2016 e 2020, ambas por contrato de empréstimo.

Mais notícias do futebol brasileiro: Contestado, meio-campista bate de frente e irrita torcedores do Palmeiras

A barca do Palmeiras

Victor Luis é mais um jogador encostado que deixa o Palmeiras, se tornando o quinto da lista até o momento. A barca é composta por Jaílson, Felipe Melo, Willian Bigode e Borja, podendo ter mais atletas deixando o clube, como por exemplo Lucas Lima, que deve retornar ao Fortaleza.

Tópicos


Mais notícias