Série A

Palmeiras: Gabriel Veron é reserva de Abel Ferreira e dá resposta ao treinador após forçar sua saída, o que pode deixar milhões ao Verdão

Jovem do Palmeiras é o jogador mais valioso das Américas atualmente

Por Romario Paz

Jovem do Palmeiras é o jogador mais valioso das Américas atualmente
Jovem do Palmeiras é o jogador mais valioso das Américas atualmente
Síguenos enSíguenos en Google News

A base do Palmeiras é a mais visada do Brasil desde a última temporada. O Verdão surpreendeu ao mudar sua postura no mercado da bola ao apostar nos jovens da Academia e deu certo, foram muitos os destaques como Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Wesley, e principalmente Gabriel Veron, de apenas 18 anos, que tem o maior valor de mercado entre os jogadores que jogam nas Américas atualmente.

Campeão da Copa do Mundo sub-17 2019 e eleito o melhor jogador da competição, Gabriel Veron se valoriza a cada dia mais e após ficar no top-15 de revelações em 2020 pela Goal.com, o atacante falou sobre sua carreira e revelou suas vontades para o futuro e obviamente atuar na Europa está em seus planos e deixou claro que Cristiano Ronaldo é seu ídolo, assim como jogar no futebol italiano é sua maior vontade.

 

Sem ser titular com Abel Ferreira, Gabriel Veron também já insinua que sair do Verdão, onde já teria feito história com três títulos conquistados, seria o melhor, e Gabriel Jesus também seria seu espelho para seguir os mesmos passos, o que coloca o futebol inglês novamente na jogada, mas dessa vez com o Manchester United que já demonstrou interesse em sua contratação. Sua multa rescisória é de R$ 400 milhões.

Números de Gabriel Veron

 

 

Desde o fim de 2019 na equipe profissional do Palmeiras, Gabriel Veron fez 40 jogos com 11 gols marcados e cinco assistências. As conquistas do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil enaltecem ainda mais o currículo da grande promessa brasileira.

 

Tópicos


Mais notícias