Série A

Palmeiras 3 x 0 Corinthians; Verdão consegue primeira vitória no Brasileirão, em Clássico Paulista

3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição
3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (23), Palmeiras e Corinthians se defrontaram no Allianz Parque pela 3ª rodada do Brasileirão. Ainda sem vitórias, os comandados de Abel Ferreira procuravam se superiorizar no Clássico Paulista e assim o fizeram, com uma vitória tranquila por 3 a 0.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

O clube pequeno que fez o Grupo City desistir de pagar bilhões no Atlético Mineiro

O Palmeiras entrou de forma dominante desde o 1º minuto, buscando o gol e procurando ferir o adversário. Com 20 minutos no primeiro tempo, o time de Abel Ferreira já vencia por 2-0, fruto de duas bolas paradas, a primeira finalizada por Gustavo Gómez e a segunda por Rony. Em vantagem na partida, o time foi para os vestiários com maior segurança que o rival.

Na vinda para o 2º tempo, o Palmeiras não mudou sua postura e foi em busca do 3º gol. Depois de algumas chances perdidas, Dudu conseguiu finalizar após bela jogada, colocando o placar em 3-0 e dando uma tranquilidade ainda maior para o Verdão.

Até ao final da partida, surgiram mais oportunidades para o Palmeiras ampliar, mas o resultou não se alterou e terminou mesmo com o 3 a 0 para o time mandante. Com o triunfo, os comandados de Abel sobem para o 5º lugar, com 5 pontos em 4 jogos. Já o Corinthians é vice-lider, com a mesma pontuação que o Atlético-MG.

Escalação dos times

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Gabriel Veron, Rony;

Corinthians: Matheus Donelli, Lucas Piton, Raul Gustavo, João Victor, Rafael Ramos, Paulinho, Maycon, Du Queiroz, Róger Guedes, Gustavo Mantuan, Júnior Moraes

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Vai trair o Flamengo? O clube sul-americano que pode ‘roubar’ Vidal do Rubro-Negro

Tópicos


Mais notícias