Série A

Os milhões que clubes desconhecidos querem pagar ao Flamengo por Vitinho

Novas propostas por Vitinho começam a surgir

Por Romario Paz

Novas propostas por Vitinho começam a surgir
Novas propostas por Vitinho começam a surgir
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 com o status de uma das contratações mais caras da história do clube, mas nunca rendeu o esperado. No entanto, fez um bom ano em 2021 e manteve a boa fase no início de 2022, surpreendendo a maioria dos torcedores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A chocante diferença de salário entre Jorge Jesus e Paulo Sousa, veja quem ganharia mais

O contrato de Vitinho com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano e a diretoria chegou a iniciar tratativas de renovação, que não se encaminharam. Diante deste cenário, o estafe do camisa 11 ficou aberto a ouvir propostas de outros clubes e elas chegaram à mesa.

Segundo o portal “Torcedores.com”, diversos clubes do Japão sondaram a situação de Vitinho, como Kawasaki Frontale, Kyoto Sanga e o Yokohama Marinos. Além disso, ainda de acordo com a publicação, equipes da Arábia Saudita e do Qatar também monitoram o jogador do Flamengo.

Os milhões que vale Vitinho

O Flamengo precisa monitorar a situação de Vitinho, visto que corre o risco de perder o jogador de graça. Vale ressaltar que o atacante já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. Segundo o portal “Transfermarkt”, Vitinho é avaliado em 5 milhões de euros (25,4 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x São Paulo: Pré-jogo; onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpite


Mais notícias