Série A > Corinthians

Os milhões que Corinthians e Flamengo terão que desembolar para repatriar Talisca

Jogador está com salário atrasado e pode retornar ao futebol brasileiro

Anderson Talisca é especulado em Flamengo e Corinthians (Foto: EM Productions)
Anderson Talisca é especulado em Flamengo e Corinthians (Foto: EM Productions)

Salário atrasado, saudades do Brasil, futebol competitivo, oportunidade de jogar em um time de massa. São vários os fatores que influenciam o retorno de Anderson Talisca ao futebol brasileiro, mas quem quiser o jogador vai ter que tirar um escorpião do bolso.

Talisca recebe 2 milhões de reais por mês no Al Nassr, da Arábia Saudita - ou pelo menos deveria receber. O meia está com o salário fazem meses e já trabalha uma rescisão com o clube do Oriente Médio. O staff do jogador só está analisando a forma mais benéfica de concretizar esse processo. 

O Corinthians lidera a corrida pela contratação do baiano de 27 anos, mas o Flamengo também é veiculado. Outras equipes foram especuladas, como o São Paulo, mas é o alvinegro do Parque São Jorge o time mais próximo de apresentar uma proposta formal.

Saudades do Brasil?

Anderson Talisca saiu muito cedo do futebol brasileiro. Revelado pelo Bahia, deixou o país com apenas 20 anos para defender o Benfica, mas oscilou entre bons e maus momentos pela equipe de Lisboa. Foi então emprestado ao Besiktas e vendido ao Guangzhou Evergrande, da China, por cerca de 20 milhões de euros. O jogador cumpriu o contrato com os chineses e depois assinou sem custo com o Al Nassr, atraído pelo alto salário que o clube saudita não conseguiu honrar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias