Série A

Os milhões de reais que o Flamengo perdeu após deixar Guilherme Bala no esquecimento

Por Romario Paz

Atacante subiu para o profissional nesta temporada

Atacante subiu para o profissional nesta temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O atípico ano de 2020 serviu, principalmente, para mostrar a força da base e os novos nomes da geração de jogadores de diversos clubes brasileiros. No Flamengo não foi diferente, e muitas promessas ganharam chances para mostrar seu futebol, muitos conseguiram cativar a diretoria e os torcedores flamenguistas como Hugo Souza, Natan, Matheuzinho e Ramon, mas o mais caro da base não teve tanta sorte assim.

Guilherme Bala, atacante de 19 anos, fez sua estreia na equipe profissional no dia 27 de setembro no empate contra o Palmeiras em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e também participou da goleada rubro-negra para cima do Independiente del Valle, do Equador, por 4 a 0 na Copa Libertadores da América. Fora isso, Rogério Ceni ignorou a revelação e o Flamengo deixará de ganhar muito dinheiro.

Com multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 319,6 milhões na cotação atual), Guilherme Bala poderia salvar os cofres do Mengão, ainda mais pelo fato de não receber oportunidades e de ser valorizado no mercado mesmo assim.

Tópicos


Mais notícias