Série A

Os jogadores do Atlético Mineiro que vão ficar com vontade de jogar a Copa Libertadores

Turco Mohamed tem uma série de desfalques para o jogo contra o Emelec

Por Romario Paz

Turco Mohamed tem uma série de desfalques para o jogo contra o Emelec
Turco Mohamed tem uma série de desfalques para o jogo contra o Emelec
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro tem um jogo importante contra a equipe do Emelec, do Equador, pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores. No entanto, o treinador Antonio Mohamed tem desfalque de 6 jogadores que seriam muito importantes. São eles: Jair, Keno, Zaracho, Mariano, Neto e Savinho.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

'Convicto'; Mesmo sob chuva de críticas, 'El Turco' não vai mudar Atlético Mineiro; entenda

A boa notícia, no entanto, fica pela volta do craque Hulk, que não jogou contra o Fortaleza, no final de semana. Keno e Zaracho ainda estão com a fisioterapia do clube. Neto tem sintomas de gripe e Mariano foi liberado para resolver problemas particulares. O volante Jair, ainda se recupera da cirurgia na mão, que realizou na semana passada.

 

 

Desses citados, apenas Savinho não joga mais pelo clube. O jovem jogador foi negociado com o Grupo City e deve ser jogador do PSV Eindhoven, na próxima temporada. Ele já se despediu dos seus companheiros. O clube já desembarcou em Guayaquil (local do jogo) e agora, Mohamed quebra a cabeça para montar o time ideal.

Números de Savinho

O jovem atacante, de apenas 18 anos, deixou a equipe mineira, após atingir a maioridade, ele viaja para a Europa, onde deve ser reforço do PSV, da Holanda, emprestado pelo Grupo City. Ele estreou no profissional, em 2020, ainda com 16 anos. Ele fez 29 jogos com a camisa do galo, marcou 2 gols e deu uma assistência.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais


Mais notícias