Série A

Odair Hellmann se surpreende por ter passado pelo Fluminense em um momento delicado

Por Romario Paz

Mudança drástica não caiu bem para o treinador do Tricolor

Mudança drástica não caiu bem para o treinador do Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

O fim de uma novela toma proporções inimagináveis. A novela “Dodi” teve um final neste mês de novembro, trágico para os defensores do volante e feliz para quem já não conseguia gostar do mesmo jeito do agora ex-titular do clube. Fato é que um dos personagens que não ficou nada feliz com o triste fim foi Odair Hellmann, que amava o jogador.

O técnico do Fluminense enxergava em Dodi um grande jogador, tanto que era titular incontestável da equipe do comandante de 43 anos e que vê grande potencial no atleta. A adaptação do volante de 24 anos era tratada como ouro por Odair, já que o clube é exigente com os novos atletas e Dodi demorou um tempo até se acostumar com a pressão e desempenhar bom papel.

Mesmo consternado, o técnico do Tricolor das Laranjeiras está convicto que o clube fornecerá peças de reposição que podem substituir seu predileto e também amenizar os cofres do clube, já que o time carioca perde, no mínimo, £ 1 milhão (cerca de R$ 6,4 milhões na cotação atual) com a saída de graça de Dodi.

Tópicos


Mais notícias