Odair Hellmann revela o porquê das eliminações precoces do Fluminense na temporada

Técnico do Tricolor deu explicações para a torcida sobre os fracassos

Técnico do Tricolor deu explicações para a torcida sobre os fracassos
Técnico do Tricolor deu explicações para a torcida sobre os fracassos
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O fim, ou quase, do primeiro turno do Campeonato Brasileiro no último final de semana registrou o Fluminense na quarta colocação da competição com 32 pontos e com oito jogos de invencibilidade. A sequência do Brasileirão é tratada como prioridade pelo clube e pela torcida, afinal é a única disputa que o time tem até fevereiro de 2021, quando se encerra a atual temporada.

E a falta de participação nos outros torneios se dá pela eliminação precoce tanto na Copa Sul-Americana (na primeira fase para o Unión La Calera, do Chile), quanto na Copa do Brasil (na quarta fase para o Atlético-GO). E Odair Hellmann deu explicações sobre os fracassos nos torneios de 2020. “A Sul-Americana foi no início de trabalho, transformação de time. Não tínhamos todos os jogadores disponíveis por conta de lesões, cartões, outros que não estavam inscritos. A equipe adversária chutou uma bola no Maracanã, fez o gol e levou o empate. É ruim, a responsabilidade era nossa”.

PUBLICIDADE

Já no torneio nacional, o treinador do Tricolor das Laranjeiras elogiou o mérito do rival, mas lamentou os desfalques do clube na época. “Nos pegou num contexto de troca de característica de time, num momento que depois ficamos sem dez que estavam com Covid e três participaram da partida anterior. Pegamos o Atlético-GO no seu melhor momento com o Mancini. Mas a responsabilidade também era nossa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE