Série A > Palmeiras

Obrigado, Gabriel Jesus! Palmeiras pode ter jogador dos sonhos graças à sua venda

Após contratar Haaland, City pode vender Gabriel Jesus e fazer Palmeiras lucrar milhões

Gabriel Jesus pode render milhões ao Palmeiras e 'ajudar' a contratar atacante de peso
Gabriel Jesus pode render milhões ao Palmeiras e 'ajudar' a contratar atacante de peso

A chegada de Erling Haaland ao Manchester City chocou o mundo do futebol. O time de Pep Guardiola buscava um reforço de peso para o ataque desde a saída do ídolo Sergio “Kun” Aguero e acertou os detalhes com o Borussia Dortmund para trazer o noruguês, que chegará em julho à Inglaterra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Classificação do Brasileirão Série A 2022; Veja a posição do seu time na tabela após 5° rodada

Diante deste cenário, a tendência é que o brasileiro Gabriel Jesus tenha ainda menos espaço no Manchester City que, segundo fontes como o portal “UOL Esporte”, já estaria viabilizando uma venda do atacante revelado pelo Palmeiras.

Haaland chega ao City e pode fazer clube vender Gabriel Jesus (Foto: AFP)

Um dos mais interessados nos serviços de Gabriel Jesus é o Arsenal, e os dirigentes de ambos os clubes já estariam se reunindo para acertar uma venda. O City pede 60 milhões de euros (324 milhões de reais na cotação atual) aos Gunners pelo atacante de 25 anos de idade.

E o Palmeiras?

Por ter revelado Gabriel Jesus, a saída do atacante para o Arsenal é uma ótima notícia para o Palmeiras. Caso a venda do brasileiro seja concretizada nos moldes desejados pelo City, o Verdão terá direito à 7,09% da transferência, ou seja, 4,2 milhões de euros (23 milhões de reais). O valor pode ajudar o Palmeiras a contratar o tão sonhado centroavante de peso, desejado por Abel Ferreira. Nomes como Edinson Cavani, Pedro e Lucas Alario seguem em pauta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jemerson e o mega salário que ganharia no Atlético Mineiro para despachar Godín de vez

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias