Série A

O zagueiro despachado pelo Flamengo que está na mira do São Paulo

Zagueiro já trabalhou com Rogério Ceni; nome agrada a diretoria

Por Romario Paz

Zagueiro já trabalhou com Rogério Ceni; nome agrada a diretoria
Zagueiro já trabalhou com Rogério Ceni; nome agrada a diretoria
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando um zagueiro no mercado, o São Paulo avalia a contratação de Bruno Viana, que estava no Flamengo na última temporada. O jogador, que pertence ao Braga de Portugal, esteve emprestado ao Rubro-Negro em 2021, mas pouco jogou e foi questionado pela torcida por atuações ruins.

Bruno Viana está fora dos planos do Braga e o clube procura um novo destino para o zagueiro de 26 anos. O São Paulo tentava a contratação de outro zagueiro, o ex-Internacional Lucas Ribeiro, também por empréstimo. No entanto, o Hoffenheim não aceitou liberar o jogador e o Tricolor pode ver em Bruno Viana uma alternativa para a zaga.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Companheiro de Cavani no United, Fred revela o que disse o uruguaio sobre jogar no Corinthians

O ex-jogador do Flamengo não deve permanecer em Portugal, muito por conta de sua relação ruim com o técnico do Braga, Carlos Carvalhal. A informação do interesse são-paulino em Bruno Viana é do jornalista Alexandre Praetzel, da “TNT Sports”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

O nome agrada

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, já trabalhou com Bruno Viana no Flamengo no início do ano. O nome do zagueiro agrada o treinador, que já deu o aval para a diretoria começar as conversas. Bruno Viana foi revelado pelo Cruzeiro em 2015 e em 2017 se transferiu para a Europa e atuou com a camisa do Olympiacos, da Grécia.

Tópicos


Mais notícias