Série A

O verdadeiro motivo que impediu que o Atlético Mineiro contratasse Edenílson

Volante do Internacional ficou perto de fechar com o Galo

Edenílson ficou próximo de reforçar o Atlético Mineiro em janeiro
Edenílson ficou próximo de reforçar o Atlético Mineiro em janeiro

Campeão de “quase tudo” em 2021, o Atlético Mineiro buscou reforçar ainda mais o seu elenco, que já é um dos mais fortes do futebol brasileiro. Em janeiro, cogitou-se a possibilidade do Galo contratar o volante Edenílson, do Internacional. Mas as conversas esfriaram e a negociação foi encerrada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão AO VIVO; pré-jogo Fluminense x Santos; onde assistir, escalações, horários e palpite

E um dos motivos que fez o Atlético Mineiro desistir da contratação de Edenílson foi uma exigência feita pelo Internacional. O Colorado queria incluir o atacante Keno na negociação, fazendo assim uma troca entre os jogadores. O Galo rejeitou liberar seu atacante, que foi peça fundamental na conquista dos títulos de 2021.

“Nunca se cogitou isso. Existe 200%? Então é 200% que eu descarto. A chance do Keno sair do Galo em qualquer negociação é zero”, declarou Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético Mineiro, sobre uma possível saída de Keno.

Dupla consolidada

A dupla de volantes do Atlético Mineiro é considerada uma das melhores do Brasil. Jair e Allan desempenham ótimos papéis em suas funções e uma possível chegada de Edenílson deixaria ainda mais acirrada uma disputa por posição no meio de campo do Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi odiado no Palmeiras, mas Benzema fez de tudo para se igualar a ex-jogador do Verdão

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias