Série A > Palmeiras

Foi odiado no Palmeiras, mas Benzema fez de tudo para se igualar a ex-jogador do Verdão

Karim Benzema e a razão pela qual se igualou a ex-jogador do Palmeiras
Karim Benzema e a razão pela qual se igualou a ex-jogador do Palmeiras

O francês Karim Benzema é um dos melhores atacantes do futebol mundial hoje em dia. O camisa 9 do Real Madrid é letal na frente gol e tem brilhado muito na atual edição da Liga dos Campeões e realizou um feito histórico na última semana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B

Benzema se tornou apenas o quarto jogador na história do torneio da UEFA a marcar dois “hat-tricks” (marcar três gols na mesma partida) em duas partidas consecutivas da Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain nas oitavas de final e Chelsea nas quartas de final. Os outros três são Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e um brasileiro que, curiosamente, é odiado no Palmeiras.

Trata-se de Luiz Adriano, que havia atingido a impressionante marca de dois hattricks seguidos na Liga dos Campeões quando ainda atuava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O ex-atacante dos “Mineiros” deixou a Europa em 2019 para vestir a camisa do Palmeiras. Apesar de ter chegado com status de craque, não rendeu o esperado no Verdão.

Luiz Adriano teve passagem ruim pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/SEP)

Saiu odiado

Luiz Adriano se envolveu em diversas polêmicas com a torcida do Palmeiras e deixou o clube pela porta dos fundos. Apesar da sua passagem ruim no verdão, o atacante brasileiro deixou uma marca no futebol europeu que foi alcançada apenas pelo quarto jogador, Karim Benzema.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não parou em Ayrton Lucas; o defensor revelado pelo Fluminense que o Flamengo tanto deseja

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias