Série A

O valor de mercado de Danilo que pode fazer Palmeiras lucrar milhões mesmo sem jogar bem

Mesmo com desempenho abaixo da média, Danilo vale mega fortuna

Por Romario Paz

Mesmo com desempenho abaixo da média, Danilo vale mega fortuna
Mesmo com desempenho abaixo da média, Danilo vale mega fortuna
Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista Danilo é tido como um dos principais jogadores do Palmeiras na “Era Abel Ferreira”. Ao lado de Raphael Veiga, o camisa 28 é bastante regular e dita o ritmo do meio-campo palmeirense nas partidas. Contudo, suas atuações recentes não tem mantido o alto nível que o torcedor se acostumou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Roger Guedes pode deixar Corinthians; veja valor milionário que o clube pode embolsar pelo jogador

Apesar do enorme talento, é importante ressaltar que Danilo tem apenas 20 anos de idade e está sujeito à oscilações, algo comum em atletas jovens. No entanto, apesar das suas atuações abaixo da média, seu valor de mercado triplicou nas últimas temporadas, tornando-o o jogador mais caro do atual elenco palmeirense.

De acordo com o portal “Transfermarkt”, Danilo é avaliado em 22 milhões de euros (119 milhões de reais na cotação atual). Além disso, o volante é constantemente ligado à uma venda para o futebol europeu e Leila Pereira não descarta uma saída do volante no meio do ano, quando a janela de transferências do Velho Continente é aberta.

Buscar recuperação

No último domingo (8), o Palmeiras ficou apenas no empate diante do Fluminense por 1 a 1, jogando no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde Imponente buscará se recuperar virando a chave para a Copa do Brasil, onde irá encarar a Juazeirense fora de casa pela volta da terceira fase da competição na próxima quarta-feira (11).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ganhou duas Champions ao lado de Messi, hoje está desempregado e não vale nada no mercado

Tópicos


Mais notícias