Jogadores

Ganhou duas Champions ao lado de Messi, hoje está desempregado e não vale nada no mercado

Brilhou com Messi no Barcelona e hoje está esquecido e sem clube

Por Romario Paz

Brilhou com Messi no Barcelona e hoje está esquecido e sem clube
Brilhou com Messi no Barcelona e hoje está esquecido e sem clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol. Ao longo de sua carreira mega vitoriosa, principalmente no FC Barcelona, o craque argentino conviveu com diversos brasileiros que passaram pelo clube da Catalunha entre 2004 e 2021. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mesmo errando tudo, goleiro Hugo Souza choca o mundo e vale mais que astro do Real Madrid

Um destes é o lateral-esquerdo Adriano, que atuou pelo Barça entre 2010 e 2016. Neste período, era tido como reserva imediato de Jordi Alba, titular da posição. Entrando pontualmente em algumas partidas, Adriano fez parte de duas conquistas da Uefa Champions League pelo Barcelona, em 2011 e em 2015.

Após seis anos no Barça, Adriano encerrou sua passagem pelo clube ao se transferir para o Besiktas, da Turquia, onde ficou até 2019. Neste ano, retornou ao Brasil para defender o Athletico Paranaense e conquistou o Estadual em 2020. Porém, Adriano deixou o clube logo em seguida.

O que faz hoje

Atualmente, o lateral-esquerdo de 37 anos está sem clube. Sua última equipe foi o K.A.S Eupen, do futebol belga. O defensor deixou a equipe europeia em 2021 e desde então treina por conta própria e, em breve, deve acabar anunciando sua aposentadoria do futebol. Seu valor de mercado segundo o “Transfermarkt” atualmente é de 350 mil euros (aproximadamente 2 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte imagem de Rodolfo Landim e Marcos Braz que expõem seu desprezo ao Flamengo


Mais notícias