Série A

O valor altíssimo que o Galatasaray terá que pagar para levar estrela do Verdão

Time turco já tentou investida no ano passado, mas o Palmeiras não quis saber de conversa

Por Romario Paz

Time turco já tentou investida no ano passado, mas o Palmeiras não quis saber de conversa
Time turco já tentou investida no ano passado, mas o Palmeiras não quis saber de conversa
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (27), o noticiário do Palmeiras ganhou força com uma possível oferta do Galatasaray pelo meio-campista Raphael Veiga, chegando na diretoria alviverde. Segundo o portal turco Takvim e mais outras informações que vem da Turquia, a equipe ofereceu algo em torno de 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 37,2 milhões na cotação atual). 

A oferta teria sido rejeitada pela cúpula alviverde, mas o Galatasaray teve uma sinalização positiva dos dirigentes palmeirenses, de que estão dispostos a negociar o seu principal jogador da temporada, que antes de se lesionar contra o Atlético-MG, era cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira

Mais notícias do Palmeiras:

A cria da base do Verdão que está a caminho da Europa e preocupa torcida

Bolada em dinheiro: os valores da venda de joia ao Porto

Ainda de acordo com as informações, o Verdão gostaria de receber algo próximo de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) para negociar o camisa 23. Os turcos estão dispostos a chegar neste valor e deve apresentar uma nova oferta nos próximos dias para o Palmeiras, tentando sacramentar o negócio. Vale lembrar que, em 2021, o Galatasaray também tentou conversar com o alviverde pela contratação de Veiga, mas o time brasileiro não quis saber de papo.

O meio-campista tem contrato com a equipe alviverde até dezembro de 2024. De acordo com o portal Transfermarkt, especializado em mercado de transferências e valores, o jogador estaria avaliado em 12 milhões de euros, segundo a última atualização. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado (30), contra o Ceará.


Mais notícias