Série A

O time brasileiro que pode ser o próximo destino do jogador do Flamengo, Diego RIbas

Grêmio interessado no jogador

Por Rodrigo Matos

Grêmio interessado no jogador
Grêmio interessado no jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

No Flamengo desde 2016, Diego Ribas pode estar perto de abandonar o Rubro-Negro. Com 37 anos, o meia brasileiro termina contrato no final da temporada e não deverá renovar com o clube, pelo que ficará livre para assinar por qualquer outro time, caso resolva continuar sua carreira de jogador.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Após rescindir com Jô, Corinthians mira contratação de centroavante

Atento à situação do atleta, o Grêmio tem demonstrado interesse em contratar Diego. De acordo com o GE, o Tricolor buscou saber informações sobre um possível negócio junto do Flamengo, com o vice de futebol, Denis Abrahão, a fazer o contacto inicial. No entanto, ao que tudo indica, a contratação não irá avançar.

Em declarações ao GE, o dirigente afirmou mesmo que o negócio "não tem chance" de acontecer, pelo que Diego Ribas não deverá vestir a camisa do Tricolor nos próximos meses.

Fim de carreira?

Numa temporada em que realizou, até ao momento, apenas 4 jogos a titular, num total de 469 minutos disputados, Diego Ribas pode mesmo ponderar encerrar sua carreira de jogador. Já com 37 anos, o atleta pode ver aqui a chance de encerrar a carreira ao serviço do Rubro-Negro, depois de ter atuando por grandes times do futebol europeu, como o Porto, a Juventus, o Wolfsburg e o Atlético de Madrid.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Faz o L; Germán Cano atinge mais um recorde no Fluminense


 

Tópicos


Mais notícias