Série A

Após rescindir com Jô, Corinthians mira contratação de centroavante

Alvinegro paulista quer contratação de centroavante para a vaga deixada por Jô

Por Romario Paz

Alvinegro paulista quer contratação de centroavante para a vaga deixada por Jô
Alvinegro paulista quer contratação de centroavante para a vaga deixada por Jô
Síguenos enSíguenos en Google News

“Temos que aguardar a janela de qualquer forma” foi assim que o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu as perguntas sobre o interesse alvinegro em tentar a contratação de um atacante. Jô teve seu contrato rescindido na quinta-feira (9) após ser flagrado em um bar e faltar o treino no dia seguinte.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Clube do Catar aumenta oferta por Vidal e ameaça atravessar o Flamengo

“A quantidade de jogos feitos por atletas de outros clubes do Brasil dificulta, o mercado de fora também devido aos valores. Mas a ideia é que reponha a saída do Jô”, afirmou o dirigente, que defendeu que os scouts do clube estão atentos a qualquer oportunidade que apareça no mercado sul-americano ou europeu.

O gerente de futebol Alessandro Nunes também não deu pistas sobre um possível nome para o Corinthians iniciar um contato, “Estamos prestes de uma movimentação de janela que pode trazer uma saída. Não vamos estabelecer nada para não criar expectativa no torcedor e depois sermos cobrados” respondeu o ex-jogador, que não comentou sobre a possível saída de Willian.

Para tentar abrir espaço na folha salarial do clube, a diretoria alvinegra trabalha com a possibilidade de ceder alguns jogadores por meio de transferências após o retorno dos empréstimos: os atacantes Madson e Léo Natel e os meias Mateus Vital e Ramiro poderão ser negociados, “Está havendo bastante procura em cima de Vital, Ramiro, Madson e Natel”, completou Roberto de Andrade.

Por pressão familiar, Willian pode deixar o Corinthians

Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo Esportes, a família do jogador o estaria pressionando em aceitar uma oferta de fora do Brasil, o medo da criminalidade em São Paulo seria o principal motivo. O atleta já foi alvo de ameaças de morte vindas de torcedores criminosos. O Corinthians afirmou que desconhece qualquer manifestação desse tipo vindo do atleta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Faz o L; Germán Cano atinge mais um recorde no Fluminense

 

Tópicos


Mais notícias