Série A

O técnico pedido pela torcida do Flamengo que está a agitar as redes sociais

Paulo Sousa está mesmo de saída do Mengão

Por Rodrigo Matos

09/06/2022, 04:50 PM

Paulo Sousa está mesmo de saída do Mengão

Na última quarta-feira (8), o Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e deu sequência à má fase que o time vai vivendo. Atualmente no 14º lugar da tabela classificativa, a pressão sobre Paulo Sousa aumentou ainda mais, com o cenário mais provável a ser a demissão do técnico nos próximos dias.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Termina o casamento entre Flamengo e Paulo Sousa, diretoria já encontrou substituto

Desagradados com o técnico português já há alguns meses, os torcedores do Flamengo desejam outro nome para orientar o seu clube o mais depressa possível. Os pedidos são muitos e o último jogo de Paulo Sousa pelo Mengão deverá ser no próximo sábado, diante do Internacional, independentemente do resultado.

Assim, começam surgindo os primeiros rumores de quem deverá assumir o comando técnico do Rubro-Negro. Nas redes sociais, a torcida deixou sua vontade em quem quer ver treinando o seu clube. Com Jorge Jesus indisponível após ter assinado contrato com o Fenerbache, as atenções se voltam para Marcelo Bielsa. O argentino está sem clube desde que foi demitido do Leeds e é visto como uma boa opção de mercado para dirigir o Mengão nos próximos meses.

Ainda assim, é imporvável a chegada de Bielsa. A diretoria do Flamengo parece estar decidida a contratar um técnico nacional, para além do argentino ter diversos pretendentes dentro do mercado europeu.

Alvo já definido

Precisando de se movimentar rápido no mercado, a diretoria do Flamengo já escolheu Dorival Jr como o técnico para assumir o time até final da temporada. Dorival vai fazendo uma boa campanha no Ceará e agrada à diretoria do Mengão.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Situação de Jô fica insustentável no Corinthians após novo caso de indisciplina

 

Tópicos


Mais notícias