Série A

O que tem que acontecer para que Cristiano Ronaldo seja novo jogador do flamengo

"Adoraria, mas é impensável", disse Marcos Braz.

Por Romario Paz

"Adoraria, mas é impensável", disse Marcos Braz.
"Adoraria, mas é impensável", disse Marcos Braz.
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a apresentação do chileno Arturo Vidal, reforço mais badalado do Flamengo nesta janela de transferências, o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz foi surpreendido por uma pergunta. Procurando um novo clube, o dirigente foi questionado sobre uma possível negociação com Cristiano Ronaldo. Braz não deixou o repórter sem pergunta, mas deu fim a qualquer rumo de cara, mesmo que tenha confirmado que conheceu a mãe do jogador português, Dolores Aveiro.

Mais notícias do Flamengo:

Time árabe não tem intenção de liberar antigo xodó do Flamengo e frustra diretoria

“Em nenhum momento eu pensei nele (Cristiano). No tempo eu que estive na Europa, fui apresentado a mãe dele. Conheci ela em um restaurante, eu estava com a minha família, ela com a dela, conversamos, tomamos um café, me tratou com a maior cordialidade possível. Foi só isso que aconteceu, não teve nada mais. Gostaria muito (de contratar o português), mas é impensável.”, disse o dirigente.

A revelação foi feita pelo técnico Erik Ten Hag. Em entrevista coletiva o comandante holandês voltou a confirmar que o jogador não está à venda. Além disso, o comandante admitiu estar ansioso para trabalhar com o craque português no Manchester United, a quem disse ser o melhor jogador de todos os tempos no futebol mundial.

Sobre sua não participação nos treinos, Ten Hag admitiu que não conta com Cristiano Ronaldo por problemas pessoais do jogador. Por fim, o técnico admitiu que o craque português tem inclusive a chance de renovar o seu contrato por mais uma temporada. O "Robozão" foi especulado em outros times, como Atlético de Madrid e Barcelona, rivais do Real Madrid, onde é ídolo.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador tão pedido pela torcida do Flamengo que foi descartado por Marcos Braz

 


Mais notícias