Série A

O presente caríssimo que Turco Mohamed deu a Hulk para ficar no Atlético Mineiro

Treinador do Galo presenteou artilheiro após conquista do Campeonato Mineiro

Por Romario Paz

08/04/2022, 02:58 PM

Treinador do Galo presenteou artilheiro após conquista do Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro começou 2022 exatamente como terminou 2021: conquistando títulos. No último fim de semana, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro pela terceira vez consecutiva, desta vez contra o Cruzeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

Durante a celebração do título, o técnico Turco Mohamed surpreendeu e presenteou o craque e artilheiro Hulk com uma lembrança, no mínimo, inusitada. Conforme registrado pela “GaloTV”, o presente em questão foi um pingente do super-herói da “Marvel”, o “Incrível Hulk”, personagem que originou o apelido do jogador.

Para se ter noção, o presente comprado por Turco Mohamed não é apenas um souvenir barato. O pingente custa no Brasil cerca de R$759 no site oficial da loja, um valor alto para uma lembrança.

Foco no Brasileirão

Após vencer o Campeonato Mineiro e a estreia da Libertadores contra o Tolima, o Atlético Mineiro agora mira a estreia no Campeonato Brasileiro, onde o atual campeão irá enfrentar o Internacional no Estádio Mineirão no próximo domingo (10).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional: Clube gaúcho acerta com Marcinho, lateral do Athletico-PR e depois recua da negociação

Tópicos


Mais notícias