Série A > Palmeiras

O novo titular do Palmeiras divide a torcida por esse motivo

Atleta tem participado dos últimos jogos do clube

Palmeirenses estão divididos por ele.
Palmeirenses estão divididos por ele.

O Palmeiras conseguiu recuperar os bons resultados com Andrey Lopes e agora precisa continuar em evolução com o novo treinador Abel Ferreira, que pode assumir o clube no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (5). E um dos atletas que ganhou a posição pode manter a sequência com o novo comandante.

Raphael Veiga foi titular do Verdão nas últimas cinco partidas e tem se mostrado peça importante no meio-campo do Palmeiras. Além disso, o meia marcou três gols nos últimos quatro compromissos e confirmou sua consolidação da posição de armador disputada com Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zé Rafael.

Mas a torcida está dividida com a sequência do jogador de 25 anos que pode ter o aval de Abel Ferreira para continuar no time titular, devido à preferência por jovens jogadores. “Raphael Veiga vem com uma sequência de bons jogos como titular, ainda pode demonstrar bem mais, mas até o momento é a melhor sequência do meia”, ressaltou um torcedor e outro apoiador aproveitou para elogiar o camisa 23 na disputa com Zé Rafael. “Raphael Veiga melhor jogador do Palmeiras nesses últimos jogos e Zé Rafael sem comentários para o que vem fazendo esse ano”.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias