Série A

O novo titular do Palmeiras divide a torcida por esse motivo

Atleta tem participado dos últimos jogos do clube

Por Romario Paz

Atleta tem participado dos últimos jogos do clube
Atleta tem participado dos últimos jogos do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conseguiu recuperar os bons resultados com Andrey Lopes e agora precisa continuar em evolução com o novo treinador Abel Ferreira, que pode assumir o clube no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (5). E um dos atletas que ganhou a posição pode manter a sequência com o novo comandante.

Raphael Veiga foi titular do Verdão nas últimas cinco partidas e tem se mostrado peça importante no meio-campo do Palmeiras. Além disso, o meia marcou três gols nos últimos quatro compromissos e confirmou sua consolidação da posição de armador disputada com Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zé Rafael.

Mas a torcida está dividida com a sequência do jogador de 25 anos que pode ter o aval de Abel Ferreira para continuar no time titular, devido à preferência por jovens jogadores. “Raphael Veiga vem com uma sequência de bons jogos como titular, ainda pode demonstrar bem mais, mas até o momento é a melhor sequência do meia”, ressaltou um torcedor e outro apoiador aproveitou para elogiar o camisa 23 na disputa com Zé Rafael. “Raphael Veiga melhor jogador do Palmeiras nesses últimos jogos e Zé Rafael sem comentários para o que vem fazendo esse ano”.


Mais notícias