Série A

O novo salário que pedem para Rafael Navarro para se igualar a Luiz Adriano no Palmeiras

Rafael Navarro pode ganhar aumento salarial se continuar brilhando

Por Romario Paz

Rafael Navarro pode ganhar aumento salarial se continuar brilhando
Rafael Navarro pode ganhar aumento salarial se continuar brilhando
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafael Navarro brilhou na última terça-feira (12). O jogador do Palmeiras marcou quatro dos oito gols do Verdão na incrível goleada palmeirense sobre o Independiente Petrolero por 8 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores da América de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dos jogadores do Palmeiras; confira quem mais recebe no plantel do Verdão

O atacante chegou ao Palmeiras no início deste ano com o status de aposta, vindo do Botafogo após uma ótima campanha do Glorioso na Série B. O salário de Rafael Navarro no Palmeiras é o dobro do que o jogador recebia no clube do Rio de Janeiro. Seus vencimentos mensais no Verdão giram em torno de 300 mil reais.

Porém, muitos consideram o salário de Rafael Navarro baixo, principalmente se comparado com o que recebia Luiz Adriano, que apesar de ser um medalhão, pouco jogou com a camisa do Palmeiras. No Verdão, o ex-Shakhtar Donetsk recebia cerca de 1 milhão de reais por mês.

Nem Luiz Adriano conseguiu

Rafael Navarro conseguiu um feito histórico ao marcar quatro gols na noite da última terça. O atacante se tornou o primeiro jogador do Palmeiras na Libertadores a conseguir marcar este número de tentos. Nem Luiz Adriano conseguiu, visto que o máximo que atingiu foi um “hat-trick” (três gols no mesmo jogo), contra o Guaraní-PAR.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Contratações do Botafogo para 2022; quais os novos reforços para Luís Castro?

Tópicos


Mais notícias