Série A > Palmeiras

O novo mega salário de Marcos Rocha no Palmeiras; renovou mesmo sendo um dos mais velhos

Lateral-direito é um dos jogadores mais experientes do elenco alviverde

Marcos Rocha e seu novo mega salário no Palmeiras
Marcos Rocha e seu novo mega salário no Palmeiras

Contrato renovado! O Palmeiras acertou a permanência do lateral-direito Marcos Rocha por pelo menos mais uma temporada. O jogador de 33 anos é titular absoluto na posição e tem sido peça importante nas campanhas vitoriosas do time de Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Homem de confiança do treinador, Marcos Rocha é um jogador experiente e multicampeão. Chegou ao Palmeiras em 2018 e, desde então, acumula 197 partidas com a camisa do Palestra, sete gols marcados e sete títulos conquistados, dentre eles o bicampeonato da Copa Libertadores da América (2020 e 2021).

Segundo o portal “Salary Sport”, o salário de Marcos Rocha aumentou consideravelmente com o novo contrato. De acordo com o site, os vencimentos mensais do lateral passarão a ser de 301 mil reais por mês, totalizando aproximadamente 3,6 milhões de reais por temporada.

Foco no próximo jogo

O Palmeiras terá um duríssimo compromisso nesta quarta-feira (20), visto que irá até o Maracanã lotado encarar o Flamengo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Filipe Luís ajudou; o destino insólito do zagueiro Felipe após desprezar o Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias