Série A

O motivo pelo qual gol de Isla pode fazer o Flamengo ficar mais próximo de Vidal

Chileno comemorou o gol marcado por seu companheiro de seleção

Por Romario Paz

Chileno comemorou o gol marcado por seu companheiro de seleção
Chileno comemorou o gol marcado por seu companheiro de seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Em clássico Rio-São Paulo bem disputado no Maracanã, o Flamengo venceu o São Paulo no último domingo (17) por 3 a 1, em jogo válido pela rodada 2 do Campeonato Brasileiro de 2022. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Calleri descontou para o Soberano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians: Confira os maiores sálários do elenco do Timão

Os dos momentos especiais da tarde de domingo foi o lindo gol marcado pelo chileno Mauricio Isla, que aos poucos vai recuperando seu espaço. O lateral-direito viveu dias difíceis no clube e chegou até mesmo a ser dispensado por indisciplina. O gol de Isla chamou a atenção de Arturo Vidal.

O volante da Inter de Milão, declaradamente torcedor do Flamengo, comemorou o gol de Isla, seu companheiro de Seleção do Chile e amigo pessoal, em suas redes sociais. Com seu contrato com a Nerazzurri próximo do fim, Vidal está cada vez mais próximo do Flamengo.

Isla pode ajudar

Não é como se precisasse de esforço para Vidal jogar no Flamengo, visto o amor que o chileno tem pelo clube. Mas Isla, por já conhecer Vidal, pode facilitar ainda mais a adaptação do volante no futebol brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abandonou o Flamengo por dinheiro e agora se arrepende; o ‘karma’ de Rafinha


Mais notícias