Série A > Flamengo

Abandonou o Flamengo por dinheiro e agora se arrepende; o ‘karma’ de Rafinha

Lateral deixou o Rubro-Negro em 2020 para voltar à Europa

Rafinha e o 'karma' após deixar o Flamengo
Rafinha e o 'karma' após deixar o Flamengo

Vitória Rubro-Negra! O Flamengo venceu o São Paulo no Maracanã no último domingo (17) por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram para o Mengão, enquanto Calleri descontou para o Tricolor Paulista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Simulador Brasileirão 2022 - Palpites para os próximos jogos

Um ex-jogador do Flamengo que agora veste as cores do São Paulo escutou muitas vaias vindas das arquibancadas do Maracanã. Trata-se do lateral-direito Rafinha, que fez parte da era vitoriosa comandada por Jorge Jesus em 2019. Campeão brasileiro e da Copa Libertadores daquele ano, Rafinha deixou o Flamengo em 2020.

Rafinha foi titular nas conquistas do Flamengo em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Na oportunidade, o lateral foi jogar no Olympiacos, da Grécia, para ter um salário em euros. No entanto, o jogador foi preterido no clube ateniense e logo retornou ao Brasil. Com a oportunidade de voltar para o Flamengo, o jogador não avançou em seus negócios com o Rubro-Negro e acertou com o Grêmio.

Arrependido?

Rafinha fez parte do rebaixamento do Grêmio à Série B em 2021 e deixou o clube gaúcho para jogar no São Paulo. Após a derrota do Tricolor para o Flamengo, mesmo com as vaias, Rafinha demonstrou carinho e gratidão à Nação, o que pode significar um arrependimento por ter abandonado a idolatria no clube por dinheiro na Europa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro: Veja os maiores salários dos jogadores do elenco do Galo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias