Série A

O motivo insólito que pode fazer Guardiola salvar o Palmeiras

Guardiola pode acabar ajudando o Palmeiras; entenda o motivo

Por Romario Paz

Guardiola pode acabar ajudando o Palmeiras; entenda o motivo
Guardiola pode acabar ajudando o Palmeiras; entenda o motivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, é considerado um dos melhores treinadores do futebol mundial atualmente. O comandante dos “Citizens” foi procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o substituto de Tite, que deixará o cargo após a Copa do Mundo, em novembro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B

Caso de fato venha a ser o sucessor de Tite na Canarinho, Pep Guardiola se tornaria um dos únicos estrangeiros na história a treinar a Seleção Brasileira. E se for o novo comandante do selecionado brasileiro, Guardiola poderá, de forma inusitada, “salvando” o Palmeiras.

O motivo é simples; outro nome cotado para ser o novo técnico da Seleção é Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português é um dos mais cotados para assumir o cargo, dado o seu sucesso absoluto no futebol brasileiro treinado o Verdão.

Novo contrato

Recentemente, o Palmeiras acertou a renovação com o técnico Abel Ferreira por mais dois anos. O que pesou na decisão do treinador português, sem dúvidas, foi a mudança de sua família para o Brasil, encerrando o drama da distância que o técnico palmeirense vivia, visto que sua esposa e filhas ainda moravam em Portugal.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não parou em Ayrton Lucas; o defensor revelado pelo Fluminense que o Flamengo tanto deseja


Mais notícias