Série A > Flamengo

O melhor jogador do Flamengo para Paulo Sousa; não é Gabigol

Treinador 'deu a letra' sobre jogador fundamental no Flamengo

Paulo Sousa não hesitou em rasgar elogios para jogador do Mengão
Paulo Sousa não hesitou em rasgar elogios para jogador do Mengão

O Flamengo busca se recuperar da má fase. O Rubro-Negro venceu o Talleres-ARG no Estádio Maracanã na última terça-feira (12) por 3 a 1, com gols de Gabigol e Éverton Ribeiro (duas vezes).

Mais notícias do futebol brasileiro:

O novo salário que pedem para Rafael Navarro para se igualar a Luiz Adriano no Palmeiras

Diante deste cenário, o técnico Paulo Sousa aproveitou a entrevista coletiva pós-jogo para ressaltar a qualidade de um dos jogadores do Flamengo, que hoje é tido como um dos mais importantes do time. Trata-se de João Gomes, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e que se tornou peça-chave do time de Paulo Sousa.

“É um jogador que tem uma característica ímpar no nosso elenco nas disputas de bola ofensivas e defensivas. É muito forte fisicamente. Tem que associar a dinâmica com bolas mais rápidas, seja em passes curtos, médios e longos. É onde tem que melhorar para se tornar um jogador de um nível bem mais elevado. Acreditamos e temos a ideia de criar dinâmicas que possam ajudá-lo”,  destacou o treinador.

João Gomes

O jovem volante de apenas 21 anos é um dos grandes destaques da temporada do Flamengo. O camisa 35 possui ótimos números de roubadas de bola, além de ser um dos mais amados pela torcida rubro-negra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dos jogadores do Palmeiras; confira quem mais recebe no plantel do Verdão

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias