Série A

‘O melhor brasileiro da década’; os milhões que gigante europeu quer pagar ao Palmeiras por Danilo

Por Romario Paz

Imprensa portuguesa destaca qualidade de volante do Palmeiras

Imprensa portuguesa destaca qualidade de volante do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem volante Danilo, de apenas 20 anos, já é um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras. Titular absoluto de Abel Ferreira, o meio-campista vem se notabilizando cada vez mais por suas qualidades tanto ofensivas quanto defensivas, que o tornam um jogador completo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Recomendado banimento das torcidas organizadas de Atlético Mineiro e de Cruzeiro por parte do Ministério Público

As características de Danilo são muito valorizadas na Europa, tanto é que o passe do jogador é o mais caro do Palmeiras atualmente. Segundo o portal “Calciomercato”, o Benfica está interessado no volante do Alviverde, que pede de 30 a 35 milhões de euros (169 e 197 milhões de reais, na cotação atual) pelo jogador.

Além disso, Danilo foi muito elogiado pela imprensa de Portugal. O “Diário Record” usou a frase “Danilo será um dos grandes jogadores brasileiros da década” para descrever o jovem ídolo palmeirense, que já sacramentou seu nome na história do clube por conta de sua importância nos títulos conquistados sob o comando de Abel Ferreira.

Gratidão

Danilo quase desistiu de jogar futebol no início de sua carreira, por conta de suas dificuldades. O volante é muito grato ao Palmeiras pelo acolhimento e segundo o portal “BolaVip”, não forçará uma saída do clube e quer que sua ida para Europa flua de maneira natural.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Flamengo quer contratá-lo; as palavras de Diego Rossi que indicam seu futuro

Tópicos


Mais notícias