Série A

O meia esquecido por Mohamed e que está de saída do Atlético Mineiro

Jogador não tem sido utilizado por El Turco no Galo

Por Romario Paz

Jogador não tem sido utilizado por El Turco no Galo
Jogador não tem sido utilizado por El Turco no Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogador, que não vem tendo espaço com o treinador Turco Mohamed, e que pode estar de saída do Alvinegro para a sequência da temporada é o meio-campista Guilherme Castilho. O atleta, de 22 anos, soma apenas nove partidas no ano, sendo 5 delas no Campeonato Mineiro. O jogador tem duas propostas. 

Mais notícias do Atlético-MG:

Hulk está em busca de recorde pessoal no Galo que o levará para Seleção Brasileira; saiba mais

De acordo com dados levantados pelo site Transfermarkt, portal especializado em mercado de transferências, o jovem meio-campista de 22 anos tem seus direitos econômicos avaliados na quantia de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões na cotação atual).

Castilho tem duas propostas para deixar o Galo. Grêmio e Ceará são os principais interessados na contratação do jogador. Após passagem pelo Juventude no ano passado, ele voltou ao clube a pedido do técnico Antonio Mohamed. Porém, o argentino não utilizou tanto o jogador, que ficou encostado. Ele fez parte do time que foi campeão estadual e da Supercopa do Brasil.

Vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão afirmou que desde fevereiro tenta contato com o Atlético por Castilho. O dirigente afirma que o Galo negou as tentativas do Tricolor e, por isso, não acredita em negociação.

"Esse jogador já vem sendo observado pelo Grêmio desde fevereiro, desde quando ainda estavaJuventude. Tentamos e eles negaram. Desta vez não foi tentado, mas está no nosso radar. Não foi tentado porque foi negado inúmeras vezes. O que aconteceu de novo para eles mudarem de opinião? Acho que não tem negócio aí", disse.

 

Mais notícias do Atlético-MG:

A promessa de estrela do time do Galo após eliminação frustrante no Rio


Mais notícias