Série A

Hulk está em busca de recorde pessoal no Galo que o levará para Seleção Brasileira; saiba mais

Atacante do Galo busca atingir meta pessoal

Por Jorge Dias

Atacante do Galo busca atingir meta pessoal
Atacante do Galo busca atingir meta pessoal
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk, atacante do Galo, foi diagnosticado com um acentuado desgaste físico após a intensa partida das oitavas de final contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Mas isso não o afastou do duelo contra o Botafogo, no domingo (17), no Engenhão. O atacante está almejando atingir a marca de gol número 60.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ídolo corinthiano confirma retorno ao clube; saiba mais informações

Na visão do próprio jogador, o recorde poderá aliviar a pressão da torcida diante da eliminação para um rival que sofrera 2 derrotas antes do jogo na quarta-feira. Nos últimos 23 jogos do Atlético Mineiro, o atacante esteve presente em 20, e em 3 ficou observando do banco de reservas ou assistindo a partida da tribuna.

Tamanha dependência do Atlético Mineiro por Hulk, o treinador Antonio Mohamed não procura substituí-lo dos jogos, o atacante está a dois meses praticamente escalado em todas as partidas da equipe e vem sendo decisivo na construção de jogadas e em finalizações.

“Desde que cheguei no Atlético, esse foi o jogo que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos hoje. Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping”, comentou o atacante que foi sorteado para realizar o exame obrigatório após o duelo contra o Flamengo.

Hulk no radar da Seleção Brasileira

Sendo um dos principais destaques brasileiros na temporada de 2022, Hulk foi observado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista Nilson Cézar da Jovem Pan, Hulk e Pedro disputam a última vaga para a Copa do Mundo do Catar em 2022. O treinador da Seleção não convocará Gabriel Jeses ou Firmino para a posição de ‘9’.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O chapéu que o Flamengo prepara no Botafogo por meia do Benfica


Mais notícias