Série A

O salário que Cássio vai ter no Corinthians mesmo sendo um dos mais velhos

Cássio teve seu contrato renovado por mais dois anos no Corinthians

Por Romario Paz

Cássio teve seu contrato renovado por mais dois anos no Corinthians
Cássio teve seu contrato renovado por mais dois anos no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Multicampeão e um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio teve seu contrato renovado até 2024. Com o novo vínculo, o camisa 12 do Timão quebrou um novo recorde, se tornando o goleiro que atua por mais tempo no mesmo clube, chegando à 562 partidas com a camisa do clube paulista. A marca anterior era do arqueiro Fábio, mas o jogador deixou o Cruzeiro nesta semana.

Apesar da renovação contratual, o salário de Cássio não recebeu nenhum aumento. No entanto, suas cifras seguem acima da média, cerca de 700 mil reais por mês, a maior da folha salarial do Corinthians, mesmo sendo um dos jogadores mais velhos do elenco, com 34 anos. Por ano, contando 13º, luvas e outras bonificações por rendimento, o salário anual de Cássio bate na casa dos 10 milhões de reais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras quer abrir os cofres para ter atacante que atua nos Estados Unidos

Além de Cássio, o lateral Fagner e o zagueiro Gil, que assim como o goleiro são símbolos de uma geração vitoriosa na história corintiana, também tiveram seus vínculos contratuais renovados com o Corinthians por mais tempo. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Muita novela e poucos gols: Atlético-MG rescinde contrato de Diego Costa

Um dos maiores da história

Revelado no Grêmio, o goleiro Cássio é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Corinthians. O gaúcho chegou ao Parque São Jorge em 2012, e no mesmo ano foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, tendo atuação de gala na final contra o Chelsea. Posteriormente, foi campeão brasileiro com o Timão em 2015 e 2017.

Tópicos


Mais notícias