
De olho no mercado da bola, o Palmeiras segue em busca da contratação de um novo centroavante, pedido antigo do técnico Abel Ferreira, que não foi atendido desde antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro deste ano.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B
Diante deste cenário, surge uma revelação brilhante na Academia do Palestra. O atacante Daniel, de apenas 18 anos, deve ser inscrito na Copa Libertadores da América como o camisa 9 do time palmeirense.
A intenção da diretoria é usar Daniel na fase de grupos com a camisa 9, que posteriormente, deve ser trocada para um atacante de renome, que deve chegar para a disputa do mata-mata da Libertadores, a partir das oitavas de final, visto que o regulamento permite trocas de jogadores inscritos no torneio da Conmebol.
Novo atacante
O Palmeiras vive um drama para contratar um centroavante, visto que todas as suas tentativas até o momento não prosseguiram. Dentre os jogadores tentados, estão João Pedro (Al Wahda), Pedro (Flamengo), Taty Castellanos (New York City-EUA) e Lucas Alario (Bayer Leverkusen-ALE).
Mais notícias do futebol brasileiro:
Não parou em Ayrton Lucas; o defensor revelado pelo Fluminense que o Flamengo tanto deseja