Série A

O jogador que fez o Corinthians perder muito dinheiro e a classificação na Libertadores

Jogador vinha bem na partida, até que expulsão colocou tudo a perder para o Timão

Por Romario Paz

Jogador vinha bem na partida, até que expulsão colocou tudo a perder para o Timão
Jogador vinha bem na partida, até que expulsão colocou tudo a perder para o Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O que já era difícil pro Corinthians ficou ainda pior depois que Bruno Méndez foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo do jogo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Se a missão do Timão já era difícil em marcar três gols de diferença para passar de fase, ficou pior depois que Pedro marcou e praticamente definiu a classificação rubro-negra.

O goleiro Santos, inclusive, não foi exigido a ponto de fazer defesas difíceis durante a partida. Com a grande atuação do Mengão no jogo de ida, os 90 minutos do Maracanã foram apenas para administrar o resultado e jogar uma pá de cal nas pretensões do alvinegro da Zona Leste de São Paulo.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que é titular e foi campeão pode ter seu contrato encerrado no Mengão e o motivo surpreende

O motivo pelo qual o Mengão não comprou Andreas Pereira surpreende a todos

Ao colocar a mão na bola evitando um ataque promissor, Méndez nem seria expulso. Eis que o VAR chamou o árbitro uruguaio Esteban Ostjoich para rever o lance no monitor. Com isso, mudou de ideia e mostrou o cartão vermelho.

Com a vitória de 3 a 0 no placar agregado, o Mengão está na semifinal da Libertadores da América e encara o vencedor de Vélez Sarsfield e Talleres, que se enfrentam na próxima quarta-feira (10), após o time de Liniers vencer por 3 a 2 no Estádio José Amalfitani. Para avançar no tempo normal, o time de Córdoba precisa vencer por dois gols de diferença.

Tópicos


Mais notícias