Série A

O jogador do Avaí que não joga nada, enfurece os torcedores e insiste em assumir a posição de Paolo Guerrero

Jogador fez sua primeira partida como titular pelo Leão da Ilha

Por Romario Paz

Jogador fez sua primeira partida como titular pelo Leão da Ilha
Jogador fez sua primeira partida como titular pelo Leão da Ilha
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de sua primeira partida como titular desde que chegou ao AvaíPaolo Guerrero encantou a torcida azul e branca. No empate contra o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o peruano se esforçou bastante dentro de campo e teve boas chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes. A escalação do técnico Eduardo Barroca tinha três atacantes além dele, com Guilherme Bissoli (o autor do gol avaiano) e William Pottker.

Pottker atuou ao lado de Paolo no Internacional, e era reserva do "Depredador". No Avaí, vinha sendo titular do time, mas as más atuações dentro de campo estão enlouquecendo o torcedor do Leão da Ilha. E pelos lados da Ressacada, a preferência dos torcedores é de que Guerrero seja o titular da posição, tendo em vista o seu histórico goleador. Sobre o desempenho do ídolo peruano, o técnico Eduardo Barroca falou sobre isso em sua última entrevista coletiva.

Mais notícias de peruanos:

A la Paolo Guerreiro: o triste salário que Miguel Trauco receberia no Brasil

O jogador que se ofereceu para ser substituto no Avaí para que Paolo Guerrero tenha minutos e seja convocado pelo Peru

Eu estou bastante feliz com o desempenho do Guerrero nos treinos. Procuramos ter uma cautela inicial, porque apesar de estar níveis físicos bons para quem estava em um período de inatividade. Ele tem tido números muito bons, se comportado bem e se recuperado bem. Na nossa primeira sessão de trabalho, ele foi o jogador com maior volume e se recuperou bem”, disse o técnico do Avaí

Provavelmente tendo Guerrero como titular no próximo jogo, o Leão da Ilha volta a campo na próxima segunda-feira (22), quando receberá o Internacional na Ressacada.

Tópicos


Mais notícias