Série A

O jogador do A. Mineiro que se inspirou e lhe deu uma nova oportunidade Antonio Mohamed

Flamengo teve partida difícil contra o Atlético de Mineiro

Por Romario Paz

Flamengo teve partida difícil contra o Atlético de Mineiro
Flamengo teve partida difícil contra o Atlético de Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Hoje, domingo, 19 de junho de 2022, Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela décima terceira rodada, partida que foi muito importante para os dois times, sobretudo pelas aspirações que cada clube tinha.

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

O momento de terror vivido pelos torcedores do Flamengo minutos antes do jogo de A. Mineiro

Tanto Flamengo quanto Atlético Minas Gerais precisavam vencer esta partida, pois ambos precisavam dos três pontos para continuar somando na classificação. No entanto, este jogo foi diferente para Antonio Mohamed, técnico do Atlético de Minas, pois se não vencesse, poderia ter sido demitido do time do Galo.

O Atlético Mineiro venceu o Flamengo por 2 a 0 com gols de Ignacio Fernández e Ademir, jogadores que deram três pontos ao time francês e que também deixaram o Mengão novamente em péssima posição e que ficou perto da sonda de rebaixamento do campeonato brasileiro.

Ademir foi o jogador que deu a vitória ao Atlético Mineiro e com isso Antonio Mohamed o deixa com mais tranquilidade, principalmente mais uma semana de tranquilidade para que o técnico argentino possa trabalhar com tranquilidade, depois das últimas horas de muito recebi muitas críticas dos torcedores, com essa vitória o treinador pode liberar toda a pressão que teve durante a semana.

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

Hulk x Gabigol; uma rivalidade refletida no histórico de Atlético Mineiro e Flamengo


Mais notícias