Série A

O jogador de seleção que o Palmeiras se interessou e empolga a torcida

Jogador está no futebol italiano e vem se destacando

Por Romario Paz

Jogador está no futebol italiano e vem se destacando
Jogador está no futebol italiano e vem se destacando
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras vem pegando no pé da diretoria que não trouxe grandes reforços, mesmo com todas as especulações. Os torcedores ficaram ainda mais irritados quando a presidente Leila Pereira decidiu vender o atacante Gabriel Veron ao Porto, de Portugal. O técnico Abel Ferreira também foi contra a transferência por não querer se desfazer de um jogador importante do seu grupo, mas acabou entendendo os dirigentes, que optaram por realizar o negócio.

E uma notícia bastante importante do mercado palmeirense animou a torcida. O clube paulista voltou a tentar novamente a contratação de Hernani, volante do Parma, da Itália. O atleta já foi cogitado anteriormente no Verdazzo, mas na ocasião, as tratativas não avançaram como deveriam e o jogador continuou nos gialloblù, que estão disputando a segunda divisão italiana.

Mais notícias do Palmeiras:

Arma secreta de Abel Ferreira já pode ser usada e preocupa o Atlético Mineiro

Nem Rony, nem Gustavo Gómez. Jogador que Leila teme perder no Palmeiras e não pode fazer nada

O volante tem 28 anos e está na Europa desde 2017. Ele foi revelado pelo Athletico-PR e também já jogou por empréstimo no Joinville, no começo da carreira. Voltar ao Brasil sempre esteve nos planos do atleta, mas ele aguarda um projeto muito bom ser oferecido para tentar convencer o clube da Itália.

Hernani tem contrato com o Parma até junho de 2023, ou seja, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time. Por enquanto, o Palmeiras ainda tenta avançar em busca de um acordo e uma proposta deve ser formalizada muito em breve. O jogador tem aprovação do técnico Abel Ferreira.


Mais notícias