Série A

O gringo que comprou imóvel perto de Hulk e vai ser seu companheiro de clube

Atacante passou pelos Estados Unidos e estava em um gigante da Argentina

Por Romario Paz

Atacante passou pelos Estados Unidos e estava em um gigante da Argentina
Atacante passou pelos Estados Unidos e estava em um gigante da Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-MG, da mesma forma que inúmeros outros rivais, sabe que é necessário ficar atento ao mercado de transferências em busca de realizar mais contratações, que possam chegar de imediato e agregar qualidade. A equipe comandada por Antonio Mohamed não passa por um momento tão bom, mas quer reconquistar a confiança e brigar pelos títulos. Nessa linha, os dirigentes não para um minuto e abriram negociações com vários jogadores, todos aprovados pela atual comissão técnica.

Mais notícias do Atlético-MG:

Os jogadores do Atlético Mineiro que vão ficar com vontade de jogar a Copa Libertadores

Para isso, antes mesmo de acertar com Jemerson, Alan Kardec e Pedrinho, todos em reta final de anúncio, o Galo já tinha encaminhado um acordo com mais um reforço para a janela que reabre em 18 de julho. Trata-se de Cristian Pavón, de 26 anos, que assinou um pré-contrato em fevereiro, mas finalmente chegou ao seu último dia de contrato com o Boca Juniors. Dessa forma, a partir da virada de mês do calendário, poderá ser anunciado pelo de forma oficial como uma novidade de peso aos mineiros, já que provou inúmeras vezes sua qualidade dentro de campo.

Há cerca de um mês, o atacante foi flagrado no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, justamente pelo fato de que estava olhando algumas casas para morar, decidindo se fixar próximo a Hulk, em Lagoa Santa, há cerca de 15km da Cidade do Galo, em Vespasiano. Além do Boca Juniors, Pavón defendeu clubes como o Talleres de Córdoba, onde despontou para o futebol, Colón de Santa Fé e Los Angeles Galaxy. 

Importante lembrar que mesmo apresentado oficialmente, o atacante terá de passar por um período de readaptação física antes de poder entrar em campo, pois não joga desde dezembro de 2021, quando marcou duas vezes na goleada por 8 a 1 do Boca Juniors sobre o Córdoba, na última rodada do Campeonato Argentino. Após essa partida, se afastou do elenco profissional por entrar em rota de colisão com a diretoria xeneize. Há algum tempo, ele chegou a ter prisão solicitada na Argentina por violência sexual.

Mais notícias do Atlético-MG:

Tudo por Atlético Mineiro; jogador esnoba clube europeu para jogar no galo

 


Mais notícias