Série A

O golpe baixo que o Flamengo sofreu do Red Bull Bragantino nas redes sociais

Flamengo foi superado dentro do Maracanã

Por Romario Paz

Flamengo foi superado dentro do Maracanã
Flamengo foi superado dentro do Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou a invencibilidade do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite desse sábado (19) por 3 a 2, gols de Rodrigo Muniz (2) para a equipe da casa e Aderlan, Eric Ramires e Chrigor para os paulistas em pleno Estádio do Maracanã, pela quinta rodada, o que decretou a primeira derrota do time de Rogério Ceni pelo Brasileirão.

E o melhor momento da partida foi o gol que levou os torcedores à loucura na grande vitória do Red Bull Bragantino diante do Flamengo, o gol do defensor Aderlan que abriu o placar de calcanhar após cobrança de falta de Helinho e que surpreendeu a todos que estavam na área rubro-negra e muitos pediram até o Prêmio Puskás de gol mais bonito do ano.

Nas redes sociais, o líder do Campeonato Brasileiro com 11 pontos não se aguentou e repostou o gol de Aderlan algumas vezes nas redes sociais após o grande momento no triunfo diante do Flamengo. Aderlan tem 30 anos e está no Bragantino desde 2019, antes da parceria com a empresa Red Bull, e vive grande momento na carreira com dois gols no Brasileirão e a liderança da competição.

Flamengo se despede de Gerson

De transferência acertada para o Olympique de Marselha, da França, Gerson faz seu último jogo pelo Flamengo diante do Fortaleza na quarta-feira (23), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Tópicos


Mais notícias