Série A

O golpe baixo do Boca Juniors que arruina os planos de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

Por Romario Paz

O golpe baixo do Boca contra o Galo que dificulta os planos de El Turco

O golpe baixo do Boca contra o Galo que dificulta os planos de El Turco

Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços. Com um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro, a ideia dos dirigentes é manter o alto nível e acertar contratações pontuais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sai ganhando! O craque do River que iria para o Atlético Mineiro em troca de Diego Godín

É o caso de Cristian Pavón, que acertou o pré-contrato com o Galo no início do ano e chegará em junho, após o término de seu contrato com o Boca Juniors. Contudo, o técnico Turco Mohamed deu uma notícia ruim ao torcedor, ao dizer que por conta da punição vigente ainda devido a confusão onde Pavón foi um dos envolvidos no jogo entre Galo x Boca em 2021, o jogador atuará na Libertadores somente em uma eventual final.

“Teremos Cristian Pavón a partir de junho, mas não contaremos com ele na Libertadores, apenas em uma final hipotética. Ele vai nos ajudar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, declarou El Turco. O Boca inscreveu Pavón na Libertadores mesmo sem intenção de utilizá-lo, para que o atacante cumpra a punição estabelecida pela Conmebol.

Brigando no topo

Atualmente, o Atlético Mineiro ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. O Galo vê o Corinthians liderar o certame, Palmeiras em segundo lugar e o São Paulo na terceira colocação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians 1 x 1 São Paulo; Timão consegue ir buscar o empate no final; Saiba quem foi o herói que marcou o gol do Corinthians


Mais notícias