Série A

Sai ganhando! O craque do River que iria para o Atlético Mineiro em troca de Diego Godín

Galo deseja craque do River para liberar Godín aos argentinos

Por Romario Paz

Galo deseja craque do River para liberar Godín aos argentinos
Galo deseja craque do River para liberar Godín aos argentinos
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada do zagueiro Diego Godín ao Atlético Mineiro em janeiro foi cercada de boas expectativas, dado o fantástico currículo do uruguaio. Apesar de ter três Copas do Mundo na bagagem, além de passagens importantes por Atlético de Madrid e Inter de Milão, Godín tem decepcionado com a camisa do Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem em sonho! O mega salário de Vidal na Itália que ‘dificulta’ para o Flamengo

Falhas constantes e erros defensivos tem se sobressaído e muitos torcedores do Atlético Mineiro passaram a ver Godín como uma contratação ruim. Com um alto salário, o uruguaio não tem rendido o esperado e, atualmente, amarga a condição de reserva. Diante deste cenário, o Galo poderia estar disposto a negociá-lo.

O River Plate estaria interessado em Godín, segundo o perfil “Central do Galo”. Além disso, os argentinos estariam dispostos a oferecer algum jogador em troca e o Atlético Mineiro pode se aproveitar da situação para reforçar ainda mais o seu elenco.

O craque que o Galo quer

O Atlético Mineiro estaria interessado no meia Nicolas de la Cruz, um dos principais jogadores do River Plate. Dado o interesse dos “Millionarios” em Godín, o uruguaio poderia ser incluído na negociação pelo meio-campista de 24 anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Novo Messi’; a joia do Palmeiras que é melhor que Endrick e encanta Barça e Real


Mais notícias