Série A > Flamengo

O duro golpe do Flamengo contra sua torcida que a faz pedir a cabeça de Landim

Aprovação de emenda destruiu o clima no Flamengo; consequências 'respingam' em presidente do clube

O golpe baixo da gestão do Flamengo em sua torcida; querem saída do presidente Landim
O golpe baixo da gestão do Flamengo em sua torcida; querem saída do presidente Landim

A aprovação de uma emenda no Conselho Deliberativo do Flamengo vem esquentando o clima no clube. Após uma semana recheada de polêmicas, a decisão de limitar o número de sócios torcedores que moram fora do Rio de Janeiro para 1 mil vem causando revolta tanto na torcida quanto internamente em grupos políticos do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

É melhor que Godín e estaria ‘louco’ para deixar o Atlético Mineiro por culpa de El Turco

O presidente do clube, Rodolfo Landim, tem sido um dos alvos da torcida do Flamengo após a aprovação da emenda controversa. E a relação está desgastada não apenas com os torcedores, mas também dentro do Rubro-Negro. 

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou ser contra a emenda, mas gerou polêmica ao votar a favor da mesma, alegando não querer “rachas” com outros grupos políticos dentro do clube. A decisão, como o esperado, colocou Braz como protagonista das críticas, assim como Landim.

Silêncio

Com a crise inflamada e instalada no Flamengo, a postura da diretoria vem chamando a atenção. O tom na Gávea é de manter o silêncio e raramente os dirigentes vem a público se manifestar. O estopim para a onda de protestos, além dos resultados ruins nos jogos do Flamengo, foi a aprovação da emenda que limita o número de sócios do clube em um raio de 100km fora do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Flamengo possui a maior torcida do país.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vizinho de Hulk! A mansão de luxo que Pavón pode ter quando chegar ao Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias