Série A

É melhor que Godín e estaria ‘louco’ para deixar o Atlético Mineiro por culpa de El Turco

Zagueiro que consideram melhor que Godín está de saída do Galo por culpa de Turco Mohamed

O zagueiro que o Galo perder por culpa de El Turco, mesmo sendo melhor que Godín
O zagueiro que o Galo perder por culpa de El Turco, mesmo sendo melhor que Godín

O desempenho defensivo do Atlético Mineiro na atual temporada tem incomodado o seu torcedor. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo já soma quatro partidas sem vencer, com três empates e uma derrota, o que iniciou um movimento da massa atleticana pedindo a demissão do técnico Turco Mohamed.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional x Corinthians: Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual ídolo pode ficar fora da partida pelo Timão

Um dos culpados dentro de campo, para a torcida, tem sido o zagueiro Diego Godín, uruguaio que chegou em janeiro com o status de craque, dado seu vasto currículo na Europa, passando por clubes como Atlético de Madrid, Inter de Milão e Cagliari, além de ter defendido o Uruguai em três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018).

Contudo, seu desempenho não tem agradado e um zagueiro que foi bem em 2021 estaria insatisfeito com a reserva, visto que possui melhores atuações que Godín. Trata-se de Igor Rabello, defensor de 27 anos que se aproxima do fim de seu contrato com o Atlético Mineiro. A diretora deseja renovar, mas o estafe do jogador rejeitou todas as tratativas de renovação.

Igor Rabello quer deixar o Galo (Foto: Pedro Souza/CAM)

O motivo

Igor Rabello interessa ao São Paulo, e o zagueiro terá muito mais chances de ser titular no time paulista. Além disso, um membro do estafe do jogador revelou ao jornalista Jorge Nicola que o fato de Rabello ter sido “deixado de lado” por Turco Mohamed pesou na decisão do zagueiro em sair do Galo: “O Igor é hoje o quarto ou quinto zagueiro do elenco. Então, qual a lógica de renovar? Não fica bom para nenhum dos lados”, afirmou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vizinho de Hulk! A mansão de luxo que Pavón pode ter quando chegar ao Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias