Jogadores

Vizinho de Hulk! A mansão de luxo que Pavón pode ter quando chegar ao Atlético Mineiro

Nova casa de Pavón será em Lagoa Santa, próximo a Belo Horizonte

Pavón e a mansão de luxo que pode ter e ser vizinho de Hulk
Pavón e a mansão de luxo que pode ter e ser vizinho de Hulk

O atacante Cristian Pavón já está acertado com o Atlético Mineiro e chegará ao clube em julho deste ano, após o término de seu contrato com o Boca Juniors. O jogador de 26 anos chegará com o status de “reforço de peso”, dado seu bom currículo no futebol argentino.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Classificação do Brasileirão Série A 2022; Veja a posição do seu time na tabela após 5° rodada

Diante deste cenário, a Rádio Itatiaia apurou que Pavón já procura uma nova residência no Brasil. Mais especificamente, o argentino irá se mudar para um condomínio de luxo em Lagoa Santa, município próximo a Belo Horizonte. Na cidade, moram também outros jogadores do Galo, como Hulk. Ronaldinho também residia em Lagoa Santa durante seu período no Atlético.

A ideia de Pavón, ainda segundo a publicação, era residir no mesmo condomínio do goleiro Everson, mas as negociações pelo imóvel não prosseguiram. A região de Lagoa Santa é conhecida por abrigar diversas residências de luxo.

Abandonado no Boca

Desde que assinou um pré-contrato com o Boca Juniors, Cristian Pavón tem sido preterido pela diretoria e comissão técnica xeneize. Informações vindas da Argentina comprovam que o jogador, afastado do time principal, treinava para manter a forma física no sub-20 do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cavani no Corinthians; Torcida faz campanha para contratação do astro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias